O consumidor  tem  o direito de trocar ou devolver produtos. Observe às regras abaixo:

a)      Confira o produto adquirido no ato do recebimento; Caso a embalagem chegue aparentemente violada, o cliente não deverá aceitar , informando o entregador o motivo. Se o pacote seja aceito pelo cliente, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.

b)      Antes de usar os produtos, leia e siga as instruções contidas  na embalagem e em caso de dúvidas entre em contato com a BELASOUL através do link “Fale conosco” na página inicial de nosso Website;


c) A troca ou devolução do produto deverá ser solicitada  num prazo de sete dias (corridos) a contar da data de recebimento da mercadoria. Solicitar a troca ou reembolso por meio do contato com nossa central de relacionamento com o cliente, por telefone, site ou email.


d) Não fazemos troca ou devolução de produtos com violação no lacre (caso conste na embalagem) ou qualquer suspeita de uso do mesmo.

e) O processo de restituição por desistência ou defeito do produto só inicia  quando houver  o recebimento do mesmo e sua checagem ( não esqueça de anexar a nota fiscal).

f) No ato da compra, certifique-se o produto que está adquirindo ,pois, não nos responsabilizamos pela satisfação olfativa do consumidor em relação ao produto comprado. Estaremos a disposição para esclarecimentos.

g) Entregas não efetuadas por motivo de erro de cadastro, retornarão ao remetente. O valor do reenvio é de responsabilidade do cliente. Caso seja solicitado o cancelamento do pedido, o cliente deverá arcar com o valor da postagem.

h) Caso seja solicitado o cancelamento do pedido, será aceito com total reembolso do valor pago ,somente se  não estiver sido despachado. Caso já tenha sido despachado o cliente deverá enviar ,com a embalagem inviolada  e o reembolso será feito diminuindo o valor do frete.

i) Se não tiver defeitos os custos com o reenvio do produto será de responsabilidade do cliente. Para trocas e devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da BELASOUL.

j) Se  justificar  a troca e o produto apresentar condições para troca ou devolução, a BELASOUL enviará ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado.

l) Para autorizar da devolução, o consumidor deverá informar a BELA SOUL (através da página de 
contato do site) os motivos da  troca ou devolução do produto adquirido. Iremos analisar o pedido e repassar os procedimentos para tal operação.

m) Não efetuaremos a troca ou devolução do produto fora das condições citadas acima. Esta Política de Trocas e Devoluções é aplicada a todos os produtos de nossa loja virtual